Empresa de moda íntima de Firminópolis é a primeira franquia do Oeste de Goiás

Compartilhe
Já na terceira geração de um negócio que teve início com o intuito de contribuir com a renda da família, agora a empresa Luiza Almeida Moda Íntima, de Firminópolis, dá um salto ainda maior com o lançamento da franquia da marca.
Tudo começou com a matriarca da família, Maria Luiza. Logo após, a filha, Ana Maria, entrou no negócio, e agora a neta, Amanda Rodrigues, assumiu a expansão da marca. Os planos da empresa são ousados, com a meta de abrir pelo menos cinco franquias ainda neste ano.
A decisão de partir para a franquia veio, segundo Amanda, da percepção de que a marca já estava se expandindo. “Há muito tempo a empresa trabalha com sacoleiras e representantes, e então vimos a possibilidade de franquear a marca. Os diferenciais são a fabricação e sede próprias, a qualidade, o conforto, o bem-estar e a beleza”, disse.
“O franqueado da marca Luiza Almeida vai absorver todo o conhecimento de uma empresa que já foi experimentada em todos os sentidos e que pode repassar toda a experiência de gerenciamento de loja, atendimento ao cliente, todo o treinamento na sede da empresa, colhendo todas as características e oportunidades e algo importante como captar o cliente e técnicas de negociação”, afirmou Amanda.
Outro membro da família, Gustavo Rodrigues, que é o responsável pela parte financeira da empresa, contou que a meta é alcançar cidades acima de 30 mil habitantes e chegar aos estados que ainda não conhecem o produto
Consultoria do Sebrae
Beto Silva, consultor do Sebrae que acompanha a família desde o início do planejamento, esclareceu que o franchising é um segmento muito interessante e no qual muitos querem entrar.
Mas, segundo ele, existe todo um processo com vários pontos a serem observados, sendo que o mais importante é a criação de um modelo de negócios que seja perfeitamente operável em qualquer lugar do território nacional.
“A franquia Luiza Almeida só deu certo porque os proprietários conseguiram entender a importância de todos esses detalhes, o que permite à empresa sair de Firminópolis para todo o Brasil”, analisou.
Leia também: Manoel Messias é bronze em 1ª etapa do circuito mundial de Triatlo
Relacionadas
Newsletter
Receba nossas novidades em primeira mão, assine nossa newsletter.